
Centro Clínico Zona Sul | Hapvida NotreDame Intermédica
Centro médico
Procurando clínico geral em Santo Amaro Zona Sul, São Paulo? Centro Clínico Zona Sul | Hapvida NotreDame Intermédica é uma das opções disponíveis no DentMap, com perfil verificado e dados atualizados. Possui 2 avaliações de pacientes no Google. Telefone para agendamento disponível na página do profissional. Use o DentMap para comparar dentistas em São Paulo por especialidade, bairro e avaliações antes de agendar sua consulta.
Fotos
Informações de Contato
Endereço
Av. João Dias, 76/96 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04724-000 - Santo Amaro Zona Sul, São Paulo - SP
Telefone
(11) 4090-1740Site
Disponível para perfis premium
Horário de Atendimento
Qual procedimento você procura?
Selecione e veja dentistas disponíveis.
Avaliações do Google2.2 (2)
“Gostaria de expressar através dessa avaliação a minha indignação ao ver profissionais que não agem como tal só porque tem um diploma ou se acha superior as pessoas. Fui a essa unidade hoje mais cedo, peguei ônibus, metrô para chegar e ser tão desrespeitada como fui, a "Médica" Dra. Camila Senatro pela qual fui atendida, mal olhou para minha cara, ou sequer fez um diagnóstico para saber a minha real situação, apenas me passou um medicamento e declaração de comparecimento, solicitei o atestado do dia porque além de não me sentir bem, meu serviço não aceita declaração para abonar o tempo que levei para ir e voltar, mas negou a me dar o atestado, foi super arrogante e irônica em todo o atendimento. Procurei outro profissional do SUS e fui bem tratada, examinada e medicada. Não é a primeira que passou por algo do tipo, deveriam escolher com cuidado os profissionais que contratam para cuidar de gente!”
Gente um absurdo o atendimento hoje 0610 ,desta unidade, cheguei era 17:38 , para passar como o médico super rápido, mais agora pra receber uma medicação só reclamando , por que não aparece ninguém para esclarecer , a demora são exatamente 19:11 e até momento nada de atendimento na medicação. Isso por que é pago é um descaso muito grande , apenas 3 pessoas aguardando esse atendimento depois de quantas horas e infelizmente ainda aguardando para tomar medicação.Ver mais ▾
Administração/Ouvidoria do Hospital [ - Unidade João Dias], Venho, por meio desta, registrar minha profunda indignação e formalizar uma queixa referente ao atendimento prestado à minha mãe de 69 anos, no dia 02/02/2026 aproximadamente às 20h. Relato dos Fatos: Minha mãe apresentava um quadro grave de diarreia intensa há 5 dias, encontrando-se visivelmente debilitada, sem forças e com sinais claros de desidratação. Ao sermos atendidos pela médica de plantão MONIQUE PEREIRA MOURA CRM 266203 , a mesma não realizou o exame clínico básico. Irregularidades Observadas: A médica sequer olhou ou tocou na paciente para avaliar o nível de desidratação. Diante de uma idosa com 5 dias de diarreia, não foi oferecida hidratação venosa (soro) ou medicação imediata para estabilização do quadro. A paciente foi enviada para casa apenas com uma receita, sem suporte hospitalar, ignorando o risco que uma desidratação severa representa para uma pessoa de 69 anos. O Estatuto do Idoso garante o direito à saúde e ao atendimento digno. O descaso apresentado coloca em risco a vida da paciente. Solicitação: Exijo esclarecimentos sobre a conduta da profissional mencionada e as providências que a instituição tomará para que esse tipo de negligência não se repita. Solicito que esta reclamação seja anexada ao prontuário da paciente. No aguardo de um retorno urgenteVer mais ▾
Apesar de rápido, nunca fui tão mal atendido na minha vida. A médica não deixava eu explicar o que eu tinha, se recusou a pedir exames e me dar medicação, simplesmente me tratou com arrogância, revirava o olho quando eu falava, tive que sair desse hospital e ir no Family, onde tive um atendimento muito melhor, com exames e medicação. E detalhe: Essa mesma medica, que atendia com a porta aberta, era ignorante, ríspida e arrogante com todos os pacientes, então não foi algo pessoal.Ver mais ▾
Se você tem uma consulta com Dr Bruno Guedes ( emdocrinologista ) cancele! O pior medico q ja vi na minha vida . Ou ele é usuario ou ele tb precisa de atendimento médico. Vc certamente vai sair sem atendimento. Q ódio esperei 3 meses pra nadaVer mais ▾
Baseado em 2 avaliações do Google
Procedimentos em São Paulo
Compare preços e especialistas em São Paulo

