DentMap
É você, Dr(a). Centro?Assumir e corrigir →
Foto de Centro Clínico Angélica

Centro Clínico Angélica

Centro médico

2.3(2 avaliações)
Clínico Geral

Centro Clínico Angélica atende em Santa Cecília, São Paulo, oferecendo serviços de clínico geral. Possui 2 avaliações de pacientes no Google. Use o DentMap para comparar dentistas em São Paulo por especialidade, bairro e avaliações antes de agendar sua consulta.

Informações de Contato

Endereço

Av. Angélica, 321 - 1º e 10º andar - Santa Cecilia, São Paulo - SP, 01227-100 - Santa Cecília, São Paulo - SP

Horário de Atendimento

sábado
sexta-feira
quarta-feira
quinta-feira
terça-feira
segunda-feira
domingo(Páscoa)

Qual procedimento você procura?

Selecione e veja dentistas disponíveis.

Avaliações do Google2.3 (2)

Como geralmente a gente só lembra de comentar quando é mal atendido, vou tentar mudar um pouco isso agora. Fiz um exame há uns dias nessa unidade e gostei muito do atendimento de toda a equipe, desde a recepção e principalmente a equipe de enfermagem!

Tatiana
Bely
“Indignação e descaso!” É revoltante ter que enfrentar horas de espera para realização de um exame com “horário marcado”, falta de organização, funcionários (atendentes) no celular o tempo todo. E, como se não bastasse, ainda precisamos lidar com o calor insuportável dentro do ambiente, sem ventilação ou ar-condicionado funcionando, deixam claro o descaso com pacientes e acompanhantes. Como pode um lugar que deveria prezar pelo bem-estar ser tão negligente em algo tão básico? Estamos falando de saúde! De dignidade! Não é situações tão desumanas.Ver mais ▾
Mih !
Pela recepção já começa o caos, fiquei um tempão na recepção esperando ser chamada (só eu aguardava) enquanto as atendentes uma ficava vendo vídeo no celular e a outra conversando uns assuntos nada a ver, e ambas permaneceram assim um bom tempo, até que outra moça chegou (funcionária) e perguntou se elas não iam chamar a senha, aí que foram perceber que tinha gente esperando, e ainda fui chamada pela mesma de cara feia e 0 vontade de me atender, ignorância e soberba! Primeira e última vez que frequento a unidade! Não recomendo, parece que todos os funcionários te atendem de má vontade, inclusive a moça da recepção do -1 pra te entregar resultado de exames!Ver mais ▾
luiza iwamura

Péssimo, não indico pra ninguém, ficamos 9 hrs na espera, e no fim não fizeram todos exames, não dá nem para comparar com SUS, nunca esperei tanto tempo pra não ser atendido corretamente, não agende exames nesta unidade,

Taíla Souza Fortunato

Ressonância agendada dia 10/04 e ao chegar lá fui informada que a máquina tinha quebrado. Reagendaram para 26/04 meia noite, e umas horas antes enviam mensagem no whatsapp que a máquina havia quebrado (de novo?)

Baseado em 2 avaliações do Google

É sua clínica, ou tem algo errado aqui?

Foto que não é sua, telefone ou endereço errado? Assuma o perfil e corrija em 1 minuto — grátis. Não é você nem autorizou? Você também pode pedir a remoção.