
CEMA Interlagos
Ambulatório
CEMA Interlagos é dentista em Interlagos, São Paulo, com atuação em clínico geral. Possui 2 avaliações de pacientes no Google. Telefone para agendamento disponível na página do profissional. Use o DentMap para comparar dentistas em São Paulo por especialidade, bairro e avaliações antes de agendar sua consulta.
Fotos
Informações de Contato
Endereço
Av. Interlagos, 2.255 - Jardim Umuarama, São Paulo - SP, 04661-200 - Interlagos, São Paulo - SP
Telefone
(11) 2602-8000Site
Disponível para perfis premium
Qual procedimento você procura?
Selecione e veja dentistas disponíveis.
Avaliações do Google2.9 (2)
“Uma grande bosta, não presta. Atendimento horrível, colocam várias pessoas marcadas no mesmo horário, fica extremamente lotado, nem o sus está desse jeito. Não me avisaram que tinha que chegar QUARENTA E CINCO MINUTOS antes do horário da minha consulta e não quiseram me atender, mas ao invés de avisar isso assim que eu cheguei, me deixaram 2 horas esperando para ser atendida no guichê. Completo descaso, fora que não tem nem placa informando onde fica o estacionamento do local, tive que ficar parando pedindo informação em todo lugar. Nunca mais volto e não indico para ninguém.”
Experiência pessima . Recebi uma mensagem no WhatsApp informando que minha consulta havia sido cancelada porque o médico se machucou…até aí, tudo bem, imprevistos acontecem. O problema é que não me realocaram para outra data e horário. Precisei ligar na central para remarcar. A atendente foi muito solícita e informou que havia uma vaga no mesmo dia da consulta cancelada, porém com outro médico. Quando chegou o dia, na triagem, fui informado de que a central havia me agendado novamente com o médico que estava afastado por acidente. Fiquei sem entender como isso é possível. A situação foi ao mesmo tempo cômica e extremamente estressante. Acabei esperando mais de duas horas para ser atendido por um erro que não foi meu, mas sim da péssima organização do local. Para completar, a internet no hospital não funciona, o que só piora ainda mais a experiência. A administração do CEMA de Interlagos precisa urgentemente rever seus processos e, principalmente, ouvir seus pacientes. Experiência péssima.Ver mais ▾
Antigamente costumava ser atendido rapidamente, mas nas últimas vezes a qualidade do atendimento tem deixado a desejar, não pelos funcionários em si, mas pela demora para ser chamado. Hoje cheguei por volta das 14h, por volta das 15:45 decidi ir a outro lugar pois não fui chamado e estava com dor no olho esquerdo. Sistema de senhas não faz sentido nenhum pois vi várias pessoas passarem na minha frente, pessoas que foram atendidas em 30 minutos. E eu passar 01:45 sem nem ser chamado.Ver mais ▾
Péssimo, as informações estão que o pronto atendimento é até meio dia (o que eu já acho absurdo) mas mesmo chegando antes eles dizem que os médicos vão em bora às 11hrs, total desrespeito e falta de ética profissional. Uma perda de tempoVer mais ▾
No dia 07/11/2025, eu tinha uma consulta marcada às 17h35 com o oftalmologista Dr. Roberto Tadeu Ferreira de Castro (CRM 31650) no Hospital CEMA. Cheguei ao local às 17h37, com comprovante de retirada de senha. Retirei a senha e aguardei por cerca de 5 minutos para ser chamado. Ao me apresentar no guichê, fui informado que o atendente precisaria verificar com o médico se ele ainda poderia me atender, devido ao pequeno atraso. Após cerca de ~5 minutos, o atendente retornou dizendo que o médico não me atenderia, mesmo tendo chegado apenas 3 minutos depois do horário marcado. Solicitei então falar com a supervisora da unidade, e perguntei qual era o protocolo de tolerância de horário para consultas. A supervisora não soube informar e apenas respondeu que isso "dependia da vontade do médico". Entendo a importância da pontualidade, mas é no mínimo inaceitável que uma instituição como o CEMA não tenha protocolos claros de atendimento e permita que o paciente seja prejudicado por uma margem mínima de atraso (tambem fiquei na fila para tirar a senha de atendimento inicial) — agravado pelo fato de que o tempo de espera no guichê e verificação com o médico consumiu mais tempo do que o meu atraso inicial. Além disso, a proposta que me foi feita foi remarcar a consulta, sendo informado que, para ser atendido, eu deveria comparecer com pelo menos 45 minutos de antecedência, para que o médico decidisse se iria ou não me atender. Gostaria de deixar registrado meu descontentamento com a falta de respeito ao paciente, a ausência de política transparente e a forma pouco empática com que a situação foi conduzida. Se há rigor quanto a horários, que ele seja bilateral e bem comunicado.Ver mais ▾
Baseado em 2 avaliações do Google
Procedimentos em São Paulo
Compare preços e especialistas em São Paulo

