DentMap
É você, Dr(a). Auri?Assumir e corrigir →
Foto de Auri odontologia

Auri odontologia

Dentista

4.3(4 avaliações)
Clínico Geral
Nota 4.3 no Google

Auri odontologia atende em Santo Amaro Zona Sul, São Paulo, oferecendo serviços de clínico geral. Avaliação média de 4.3 no Google, com 4 avaliações de pacientes. O contato pode ser feito por telefone ou WhatsApp diretamente pela página do profissional. Encontre mais profissionais de clínico geral em São Paulo navegando pelo DentMap — todas as informações são verificadas a partir de fontes públicas.

Informações de Contato

Endereço

R. Américo Brasiliense, 1479 - sala 83 - Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP, 04715-003 - Santo Amaro Zona Sul, São Paulo - SP

Site

Disponível para perfis premium

Qual procedimento você procura?

Selecione e veja dentistas disponíveis.

Avaliações do Google4.3 (4)

Fui super bem atendida, recepcionista muito educada e atenta as necessidades do paciente, graças a essa atenção me passou informações importantes para realização de um tratamento que precisava realizar, mas não conseguia, pois precisei adiar por muito tempo. As profissionais muito educadas, pacientes, atenciosas e disponíveis ajudar os pacientes. Super recomendo.

Rosa Marlene Fernandes
Valdinea Silva
Conhecemos a clínica por meio do convênio SulAmérica e ficamos muito satisfeitos com a experiência. Tanto eu quanto meu marido fomos atendidos com atenção e profissionalismo. A Dra. Carol foi ágil, cuidadosa e nos explicou cada etapa do atendimento, o que nos passou muita confiança. Sem dúvidas, escolhemos nossa nova clínica de confiança.Ver mais ▾
Tereza Cristina
Gostaria de compartilhar meu relato referente a unidade na Chacara Santo Antonio. Minha mãe estava em tratamento com a tal dra. "Gabi", onde foi passou em algumas consultas e na data de ontem (16.04.2025), iria colocar a tão esperada coroa nos dentes. Acontece que após a colocação, ainda no consultório, minha mãe reclamou de dores, que a prótese estava incomodando e fazendo com que ela mordesse a bochecha. A tal dra. Gabi, simplesmente começou a ser super grossa com a minha mãe, falando que a todo momento que ela teve que pagar esse protese, dando a entender que a clinica ficaria no prejuizo. Mas que culpa tem a minha mãe se fizeram errado? se colocaram uma maior que o espaço do dente dela e que estava cortando a bochecha dela?? ao retirar a protese a dentista Gabriela foi extremamente ríspida e ignorante, totalmente sem educação e tirando com força a fim de machucar a minha mae, demostrando estar com raiva. Nós NUNCA mais pisaremos nesse lugar, que não sabe tratar seus clientes, não é de graça!! Pagamos pelo serviço e fizeram minha mãe passar por isso. Fiquem longe desse lugar para tratar os dentes de voces, foram que são super desorganizados, desmarcam consultas em cima da hora sem motivo e etc.Ver mais ▾
Nih Silva
Ótimo atendimento, a Dra Carol. é uma excelente profissional sempre querida ,sempre tira nossas dúvidas e sempre explica qual é o melhor tratamento. Super indico a clínica Auri. Eu e meu filho somos pacientes dela já faz tempo e ela sempre foi muito calma e atenciosa para nos atender, mto bom!! Ótima profissional.Ver mais ▾
Thais Amorim

Dra Carol, uma profissional muito gentil, delicada e segura no tratamento q deve ser feito, estou muito feliz e satisfeita em estar tratando meus dentes c ela e todos da clínica! Nota 1000, indico super!

Baseado em 4 avaliações do Google

É sua clínica, ou tem algo errado aqui?

Foto que não é sua, telefone ou endereço errado? Assuma o perfil e corrija em 1 minuto — grátis. Não é você nem autorizou? Você também pode pedir a remoção.