
Auri odontologia
Dentista
Auri odontologia atende em Santo Amaro Zona Sul, São Paulo, oferecendo serviços de clínico geral. Avaliação média de 4.3 no Google, com 4 avaliações de pacientes. O contato pode ser feito por telefone ou WhatsApp diretamente pela página do profissional. Encontre mais profissionais de clínico geral em São Paulo navegando pelo DentMap — todas as informações são verificadas a partir de fontes públicas.
Fotos
Informações de Contato
Endereço
R. Américo Brasiliense, 1479 - sala 83 - Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP, 04715-003 - Santo Amaro Zona Sul, São Paulo - SP
Telefone
(11) 98188-6810Site
Disponível para perfis premium
Qual procedimento você procura?
Selecione e veja dentistas disponíveis.
Avaliações do Google4.3 (4)
“Fui super bem atendida, recepcionista muito educada e atenta as necessidades do paciente, graças a essa atenção me passou informações importantes para realização de um tratamento que precisava realizar, mas não conseguia, pois precisei adiar por muito tempo. As profissionais muito educadas, pacientes, atenciosas e disponíveis ajudar os pacientes. Super recomendo.”
Conhecemos a clínica por meio do convênio SulAmérica e ficamos muito satisfeitos com a experiência. Tanto eu quanto meu marido fomos atendidos com atenção e profissionalismo. A Dra. Carol foi ágil, cuidadosa e nos explicou cada etapa do atendimento, o que nos passou muita confiança. Sem dúvidas, escolhemos nossa nova clínica de confiança.Ver mais ▾
Gostaria de compartilhar meu relato referente a unidade na Chacara Santo Antonio. Minha mãe estava em tratamento com a tal dra. "Gabi", onde foi passou em algumas consultas e na data de ontem (16.04.2025), iria colocar a tão esperada coroa nos dentes. Acontece que após a colocação, ainda no consultório, minha mãe reclamou de dores, que a prótese estava incomodando e fazendo com que ela mordesse a bochecha. A tal dra. Gabi, simplesmente começou a ser super grossa com a minha mãe, falando que a todo momento que ela teve que pagar esse protese, dando a entender que a clinica ficaria no prejuizo. Mas que culpa tem a minha mãe se fizeram errado? se colocaram uma maior que o espaço do dente dela e que estava cortando a bochecha dela?? ao retirar a protese a dentista Gabriela foi extremamente ríspida e ignorante, totalmente sem educação e tirando com força a fim de machucar a minha mae, demostrando estar com raiva. Nós NUNCA mais pisaremos nesse lugar, que não sabe tratar seus clientes, não é de graça!! Pagamos pelo serviço e fizeram minha mãe passar por isso. Fiquem longe desse lugar para tratar os dentes de voces, foram que são super desorganizados, desmarcam consultas em cima da hora sem motivo e etc.Ver mais ▾
Ótimo atendimento, a Dra Carol. é uma excelente profissional sempre querida ,sempre tira nossas dúvidas e sempre explica qual é o melhor tratamento. Super indico a clínica Auri. Eu e meu filho somos pacientes dela já faz tempo e ela sempre foi muito calma e atenciosa para nos atender, mto bom!! Ótima profissional.Ver mais ▾
Dra Carol, uma profissional muito gentil, delicada e segura no tratamento q deve ser feito, estou muito feliz e satisfeita em estar tratando meus dentes c ela e todos da clínica! Nota 1000, indico super!
Baseado em 4 avaliações do Google
Procedimentos em São Paulo
Compare preços e especialistas em São Paulo

