DentMap
É você, Dr(a). Asisa?Assumir e corrigir →
Foto de Asisa Dental Jardins

Asisa Dental Jardins

4.3(253 avaliações)
Clínico Geral
253+ avaliaçõesNota 4.3 no Google

Asisa Dental Jardins é dentista em Jardim Paulista, São Paulo, com atuação em clínico geral. Avaliação média de 4.3 no Google, com 253 avaliações de pacientes. Telefone para agendamento disponível na página do profissional. Use o DentMap para comparar dentistas em São Paulo por especialidade, bairro e avaliações antes de agendar sua consulta.

Ligar

Informações de Contato

Endereço

R. Estados Unidos, 650 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01427-000, Brasil - Jardim Paulista, São Paulo - SP

Site

Disponível para perfis premium

Qual procedimento você procura?

Selecione e veja dentistas disponíveis.

Avaliações do Google4.3 (253)

Deixo aqui minha indignação e insatisfação de um tratamento (Canal )que eu fiz com o Dr Pedro ,um mês pós o canal fiquei a um mês sentido dor e com curativo no canal ,dia 20 /01 foi a data que eu Obturei e alertando a Dr que fez o procedimento que ainda sentia sensibilidade no dente ,mesmo assim ela insistiu dizendo que não tinha nada e que iria ficar bom ,no mesmo dia do procedimento mandei mensagem na clínica avisando que estava com muito dor e pedindo remédio ,pra dor ,o Dr Pedro que fez o cano insistiu em dizer que eu teria que usar placa de bruxismo,já não aguentando mais ninguém da clínica resolvia meu problema ,obs,pago( convênio )procurei na clínica particular onde no qual gastei por fora total de $ de 2000. Porque tinha um suposto 4 canal ,e de fato tinha ! Pedir para a recepcionista avisar ao doutor se não era caso de retratar meu canal ,ele insistiu incansavelmente que era canal ,pediu que as meninas da Recepção me avisarem que era tratamento de bruxismo ,e não era ,foi comprovado que tinha um 4 canal ,o que me chocou também,uma clínica muito bem localizada (Jardins)não ter o aparelho adequado para ver o que de fato estava acontecendo. Por fim ,se ele estivesse aberto meu dente e estivesse feito o procedimento correto não teria passado por este constrangimento 1 mês e 10 dias com dor no canal onde ele mexeu ,fiquei no prejuízo financeiro e mental ,e fora os retornos que eu tinha que ir na clínica e nada era resolvido tomei anti inflamatório por 10 dias ,paguei uma tomografia ,e nada se resolvia ,Por fim , insatisfação total com o Dr Pedro e Dr Paloma que havia me perguntado o que eu achava ,se faria o fechamento do canal ou não ,respondi "a Dr aqui e você" ,e a moça que fez minha resina eu esqueci o nome dela ,foi péssima na atitude por fechar um canal onde eu havia dito que estava com dor ,ou seja só pensou $.tive uma péssima experiência não indico .

Beatriz Bispo
Ramos Ramos
Péssimo atendimento, avisam no dia da consulta q a Dra não vai estar pelo WhatsApp, apenas UMA mensagem, se você não ver por estar ocupada problema é seu, não envia novamente, não liga, e você perde o seu tempo indo até a unidade. Mesmo vendo que você confirmou a presença várias vezes. Super falta de respeito!Ver mais ▾
Aline Sena
Precisam urgentemente ter mais respeito pelo tempo alheio que é empregado ao se locomover e a dentista ter ido embora. Dizem que mandam notificações mas ela não aparecem em lugar algum, marcam agendamentos para o mesmo horário, cancelam e perguntam se quer remarcar. Pra que? Pra fazer o mesmo? Não, obrigada. Pessimo. Os dentistas do local fogem e fingem que não é com eles, apenas decepções. Fui porque me relataram que o atendimento era ótimo, percebi mesmo, maravilhoso. Nunca mais!Ver mais ▾
Victor Augusto
Estou na clínica desde 2022 e não há o que falar dos dentistas e equipes de apoio, mas em questão de atendimento a coisa tem ficado cada vez pior! As pessoas do atendimento sempre foram muito atenciosas e prestativas, só que no final de 2024 foi tudo rio abaixo. Péssimo atendimento, péssimo sistema de agendamento e aviso. Estou aguardando um contato fazem 2 semanas para revisar meu aparelho e até agora nada. O pior que estou e pagaria pelo tratamento. Infelizmente, vou ter que procurar uma nova clínica, por questões de atendimento!Ver mais ▾
robson braga silva
Boa noite eu fui muito bem recepcionado,a Cris uma pessoa muito atenciosa a limpeza e organização excelente só tenho a agradecer por tanto cuidado e cuidar de mim do meu sorriso que estava tão apagado hj vejo a diferença de tanta humildade e cuidado com os clientes obrigado Cris e toda a sua equipe que foram pessoas excepcionais no geral gratidãoVer mais ▾

Baseado em 253 avaliações do Google

É sua clínica, ou tem algo errado aqui?

Foto que não é sua, telefone ou endereço errado? Assuma o perfil e corrija em 1 minuto — grátis. Não é você nem autorizou? Você também pode pedir a remoção.